Objetivos
Conteúdo
OBJETIVO: Motivar e auxiliar o líder a desenvolver ou aprimorar competências e habilidades que o ajudem a estimular, inspirar e desenvolver pessoas e a si mesmo, trazendo impacto direto e imediato sobre sua própria performance como líder ou gestor, bem como sobre sua equipe ou empresa, e, com isso, atingindo patamares mais elevados em seus resultados. Através do processo de coaching, o líder terá a oportunidade de trabalhar autoconhecimento, foco, planejamento, comunicação com seus pares e outros, gestão do tempo e inteligência emocional.
Objetivos:
Apresentar técnicas e ferramentas de automotivação, bem como de autoconhecimento, com vistas à melhoria da produtividade e do clima organizacional, tendo em vista que estudos revelam que a motivação dos colaboradores é um fator que caminha junto com a produtividade, já que colaboradores motivados e satisfeitos estarão mais predispostos para o trabalho, atingindo, assim, as metas solicitadas pela empresa.
Motivar os colaboradores, fazendo com que todos realizem suas funções buscando o melhor rendimento possível nas tarefas executadas.
Conteúdo programático:
A pirâmide de Maslow
Gestão do tempo
A janela de Johari
Os 5 pilares da Inteligência Emocional
Avaliação de Perfil Comportamental
Objetivos:
Preparar os colaboradores e líderes que atendem ao cliente, para que proporcionem as melhores experiências, ofereçam o serviço com qualidade e, consequentemente, fidelizem o mesmo.
Identificar pontos de melhoria e aprender técnicas de atendimento ao cliente, aprender a fazer rapport, e utilizar técnicas de comunicação e escuta ativa.
Desenvolver o uso da inteligência emocional no atendimento.
Conteúdo:
Comunicação
Inteligência emocional
Rapport
Abordagem ao cliente
Eficiência
Comunicação
Objetivos:
Proporcionar ao treinando o total conhecimento de como está usando seu tempo e levá-lo a compreender como o uso incorreto pode impactar sua vida profissional e pessoal, bem como sua produtividade;
Entender a necessidade de identificar tarefas importantes, urgentes e circunstanciais, bem como identificar onde está perdendo energia;
Aprender a otimizar o uso do tempo.
Conteúdo:
Entendendo a metodologia
A tríade do tempo
Aprendendo a dizer NÃO
Gestão de tarefas
Planejamento
Atualmente, líderes e gestores, vivem em um contexto organizacional que exige de cada um deles diferentes perfis de atuação, ou seja, é exigido que sempre atuem de forma a garantir que as empresas onde estão inseridos possam obter os melhores resultados, soluções e superação de metas através da gestão de suas equipes.
Este treinamento tem como objetivo principal desenvolver os líderes para a busca contínua de melhores resultados, através da gestão eficaz de suas equipes e conquistar um novo patamar em Liderança.
Programa do Treinamento
As Dimensões da Liderança Servidora
Ferramentas para engajar e motivar sua Equipe
Comportamento do Líder e dos Liderados
Liderança Situacional – Estilos de Liderança
Consagrando o Líder Coach como o Líder do Futuro
Foco no Resultado
Feedback – Desenvolvendo a Equipe
Contrate nossa mentoria personalizada e exclusiva com acompanhamento para a sua área