Nossos Treinamentos

Diretoria e gestores

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Conteúdo

 

PROCESSO DE COACHING PARA LÍDERES

OBJETIVO: Motivar e auxiliar o líder a desenvolver ou aprimorar competências e habilidades que o ajudem a estimular, inspirar e desenvolver pessoas e a si mesmo, trazendo impacto direto e imediato sobre sua própria performance como líder ou gestor, bem como sobre sua equipe ou empresa, e, com isso, atingindo patamares mais elevados em seus resultados. Através do processo de coaching, o líder terá a oportunidade de trabalhar autoconhecimento, foco, planejamento, comunicação com seus pares e outros, gestão do tempo e inteligência emocional.

DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO DE RH

  • Objetivo : Treinar a equipe de RH para que possa:
  • Identificar como andam os níveis de satisfação e engajamento dos colaboradores, bem como localizar falhas e corrigir possíveis desvios;
  • Elaborar pesquisas de clima organizacional e propor soluções, quando necessário;
  • Elaborar programas de treinamento personalizados e de acordo com a demanda de cada setor;
  • Elaborar programas de treinamentos motivacionais e de desenvolvimento dos colaboradores.
  • Desenvolver novas lideranças:
  • Elaborar estratégias e ferramentas para atrair e reter talentos;
  • Identificar pontos de melhoria no processo de seleção e contratação de funcionários; 
  • Entender e alinhar-se às expectativas e necessidades da organização;
  • Entender o que é e a importância da política de cargos e salários dos profissionais de acordo com as funções desempenhadas:
  • Aplicar boas práticas para mostrar o valor de cada profissional e como suas atividades interferem nos resultados como um todo;
  • Promover a redução de conflitos entre funcionários e gestores;
  • Promover a comunicação assertiva;
  • Aplicar feedbacks de desenvolvimento;
  • Identificar perfis comportamentais.

TREINAMENTO DE LEADER COACH

  • Objetivo:
  • Apresentar a metodologia e ferramentas de coaching de maneira prática e objetiva, levando o treinando a aprender e se tornar um facilitador de resultados, um líder que estabelece uma parceria com os seus colaboradores e cria condições para que eles pensem por si, aprendam e se desenvolvam.
  • Possibilitar a aceleração de resultados do líder, através do autoconhecimento, desenvolvimento de competências e novas habilidades, no sentido de agregar as qualidades ideais, para que este desempenhe de forma assertiva o seu papel transformador dentro de uma organização.
  • Desenvolver no líder a autoconfiança para delegar as tarefas, monitorar e conduzi-las; ouvir seus colaboradores; dar feedbacks de desenvolvimento; compartilhar suas experiências e conhecimentos; respeitar as opiniões divergentes e conciliá-las; inspirar e motivar seus liderados no alcance das metas.

TREINAMENTO DE MOTIVAÇÃO E PRODUTIVIDADE

Objetivos:

Apresentar técnicas e ferramentas de automotivação, bem como de autoconhecimento, com vistas à melhoria da produtividade e do clima organizacional, tendo em vista que estudos revelam que a motivação dos colaboradores é um fator que caminha junto com a produtividade, já que colaboradores motivados e satisfeitos estarão mais predispostos para o trabalho, atingindo, assim, as metas solicitadas pela empresa.

Motivar os colaboradores, fazendo com que todos realizem suas funções buscando o melhor rendimento possível nas tarefas executadas.

Conteúdo programático:

A pirâmide de Maslow

Gestão do tempo

A janela de Johari

Os 5 pilares da Inteligência Emocional

Avaliação de Perfil Comportamental

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Objetivos:

Preparar os colaboradores e líderes que atendem ao cliente, para que proporcionem as melhores experiências, ofereçam o serviço com qualidade e, consequentemente, fidelizem o mesmo.

Identificar pontos de melhoria e aprender técnicas de atendimento ao cliente, aprender a fazer rapport, e utilizar técnicas de comunicação e escuta ativa.

Desenvolver o uso da inteligência emocional no atendimento.

 

Conteúdo:

Comunicação

Inteligência emocional

Rapport

Abordagem ao cliente

Eficiência

Comunicação

GESTÃO DO TEMPO

Objetivos:

Proporcionar ao treinando o total conhecimento de como está usando seu tempo e levá-lo a compreender como o uso incorreto pode impactar sua vida profissional e pessoal, bem como sua produtividade;

Entender a necessidade de identificar tarefas importantes, urgentes e circunstanciais, bem como identificar onde está perdendo energia;

Aprender a otimizar o uso do tempo.

 

Conteúdo:

Entendendo a metodologia

A tríade do tempo

Aprendendo a dizer NÃO

Gestão de tarefas

Planejamento

TREINAMENTO DE LIDERANÇA ASSERTIVA

Atualmente, líderes e gestores, vivem em um contexto organizacional que exige de cada um deles diferentes perfis de atuação, ou seja, é exigido que sempre atuem de forma a garantir que as empresas onde estão  inseridos  possam obter os melhores resultados, soluções e superação de metas  através da gestão de suas equipes.

Este treinamento tem como objetivo principal desenvolver os líderes para a  busca contínua de melhores resultados, através da gestão eficaz de suas equipes e conquistar um novo patamar em Liderança.

Programa do Treinamento

As Dimensões da Liderança Servidora

Ferramentas para engajar e motivar sua Equipe

Comportamento do Líder e dos Liderados

Liderança Situacional – Estilos de Liderança

Consagrando o Líder Coach como o Líder do Futuro

Foco no Resultado

Feedback – Desenvolvendo a Equipe

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